5 centros de idiomas para aprender uma terceira língua em Dublin

 In Blog
1

O primeiro e mais importante propósito de vir para a Irlanda é aprender e melhorar nossas habilidades em inglês, certo? No entanto, alguns alunos atingem seus objetivos antes de voltar para casa e decidem começar a estudar uma terceira língua em Dublin. Por essa razão, decidimos listar cinco centros de idiomas para você aprender uma terceira língua e mostrar suas habilidades onde quer que vá. Confira:

GOETHE-INSTITUT

Devido ao importante papel que a Alemanha desempenha na Europa, a língua alemã tornou-se uma das habilidades mais atraentes para aqueles que querem se mostrar mais competitivos no mercado de trabalho.

Além disso, muitas empresas alemãs estão atualmente na Irlanda e as oportunidades de trabalho são excelentes para quem fala o idioma. O Goethe-Institut estabeleceu-se como o mais importante instituto de língua alemã. Se você quer aprender alemão, Goethe ele é absolutamente o mais recomendado.

Endereço: 37 MERRION SQUARE DUBLIN 2
https://www.goethe.de/ins/ie/en/index.html


LEIA TAMBÉM: 6 séries na Netflix para colocar seu inglês à prova

INSTITUTO CERVANTES

O espanhol é atualmente a segunda língua mais falada no mundo em termos de falantes nativos, sendo ultrapassada apenas pela língua chinesa. Alguns especialistas até acreditam que em breve o espanhol substituirá o inglês e se tornará o idioma de comunicação oficial do mundo.

Por esse motivo, muitas pessoas estão estudando espanhol para se adequarem às novas tendências do mundo. Então, para aqueles que querem aprender como terceira língua, nós recomendamos fortemente o Instituto Cervantes devido sua popularidade no mundo todo.

Endereço: LINCOLN HOUSE, 6-16 LINCOLN PL, DUBLIN 2
https://dublin.cervantes.es/en/default.shtm

ALLIANCE FRANÇAISE

Além de ser uma língua muito charmosa, o francês também é muito útil para aqueles que querem se engajar em trabalhos que envolvam política e negócios, especialmente aqui em Dublin, onde a área de telecomunicações é muito forte com algumas empresas francesas.

Portanto, quem fala francês tem uma vantagem para conseguir emprego e também visitar lugares como França, Suíça, Bruxelas e muitos outros. Por estas razões, você pode estudar na Alliance Française, uma instituição muito forte no ensino de francês.

Endereço: 1 KILDARE ST, DUBLIN 2
http://www.alliance-francaise.ie/

PICCOLA ACCADEMIA DI ITALIANO

Italiano não é amplamente falado fora da Itália, no entanto, seja para a aplicação da cidadania italiana ou por qualquer outro motivo, algumas pessoas precisam aprender italiano.

Há uma escola de italiano em Dublin chamada Piccola Accademia di Italiano e ela não se trata apenas de ensinar a língua, mas  também está muito conectada a eventos que envolvem a cultura italiana.

Endereço: 1/2 LOWER LEESON STREET, DUBLIN 2, DUBLIN
https://www.italiandublin.com/

PORTUGUESE LANGUAGE CENTER

A comunidade brasileira e portuguesa em todo o mundo está ficando cada vez maior, e a língua portuguesa também está se tornando mais popular. Por motivos culturais ou pessoais, você pode querer aprender português. O lugar mais recomendado para você é o Portuguese Language Center em Dublin. O bom do português é que você poderá encontrar muitos brasileiros e portugueses para praticar suas habilidades aqui em Dublin. Não perca essa chance!

Endereço: 9 LOWER ABBEY ST, NORTH CITY, DUBLIN
https://www.portugueselanguagecentre.ie/

Então, agora você conhece cinco centros de idiomas para aprender uma terceira língua aqui em Dublin. Escolha a sua e aumente suas habilidades!

Lembrando que o calendário de atividades extras do SEDA College traz um novo idioma todos os meses e você pode certificar se um terceiro idioma é o que você realmente precisa.

O Grupo SEDA conta com a SEDA IntercâmbiosSEDA CollegeSEDA MBASEDA Hub, SEDA Live e  SEDA College Online, clique e conheça!

Contato Rápido


[recaptcha]