6 erros para evitar no seu currículo na Irlanda

 In Blog
1

Um dos benefícios do intercâmbio na Irlanda é a possibilidade de trabalhar. Muitos intercambistas, inclusive, buscam oportunidades na sua área de formação, já que o mercado na Ilha Esmeralda está bastante aquecido. Mas como criar um currículo na Irlanda sem erros e que chame a atenção dos recrutadores?

O nosso canal no Youtube conta com uma série de vídeos com temas relacionados a carreira na Irlanda. Os vídeos são estrelados pelo profissional Gianfranco Bolognese, cofundador da HubWork 365 (veja mais aqui).


LEIA TAMBÉM: 8 sites para procurar emprego em Dublin

O primeiro vídeo dessa série fala sobre currículo internacional, com dicas, informações valiosas e os erros que você deve evitar na hora de criar seu CV. Gianfranco fala sobre traduções, nomenclaturas de cargos, como colocar seus dados pessoais e muito mais. Veja abaixo:

Lembrando que todos os meses a SEDA College oferece no calendário de atividades a aula de currículo para os alunos, que podem pegar as dicas diretamente com o profissional.


LEIA TAMBÉM: É grátis! Participe das atividades extras da SEDA College

Não esqueça de se inscrever no nosso canal no Youtube clicando aqui, temos muitos vídeos legais para te ajudar no seu intercâmbio!

O Grupo SEDA conta com a SEDA IntercâmbiosSEDA CollegeSEDA MBA, e  SEDA College Online, clique e conheça!

Contato Rápido


[recaptcha]