8 sites para procurar emprego em Dublin

 In Blog
1

O intercâmbio na Ilha Esmeralda é muito procurado por estudantes de todo mundo pela possibilidade de trabalhar. E para te ajudar a conseguir um emprego, seja na sua área de formação, ou em qualquer outra oportunidade, listamos sites para te ajudar a procurar emprego em Dublin e pela Irlanda.

Confira 8 sites para procurar emprego em Dublin

1) Jobs Ireland além de trazer diversas vagas, divulga notícias sobre o mercado de trabalho, fornece dicas sobre tendências profissionais.

2) Creative Ireland site específico para oportunidades de trabalho na área de design, fotografia, comunicação e marketing.

3)  LinkedIn em todos os lugares do mundo, é considerada a melhor ferramenta on-line para fazer conexões e conseguir boas vagas. E parar procurar emprego em Dublin e na Irlanda não é diferente. O ideal é manter o perfil profissional sempre atualizado, acrescentando novos cursos e formações.

4) Neuvoo plataforma extensa, que oferece vagas em todas as áreas profissionais, em diversos locais do mundo, inclusive Irlanda. Também oferece informações relativas ao salário médio para a vaga buscada. É possível separar as ofertas de emprego por localidades, como Dublin.


LEIA TAMBÉM: Como funciona o visto de trabalho na Irlanda

5) Monster oferece a opção de busca por vagas de emprego e área de atuação, vagas em empresas específicas ou oportunidades em localidades. Possui grande credibilidade e dá dicas sobre o currículo ideal, conselhos sobre como se sair bem em uma entrevista de emprego, entre outros.

6) Recruit Ireland fonte ideal para quem busca uma oportunidade mais específica de trabalho. O site oferece vagas anunciadas em sua grande maioria por agências de emprego. Então, o ideal é fazer a busca, entrar em contato diretamente com essas agências e se informar sobre mais oportunidades com as mesmas exigências. Assim, é possível participar de diversas entrevistas e seleções de uma só vez. Também traz dicas sobre como melhorar os currículos e sair-se bem em entrevistas.

7) Irish Jobs um dos maiores sites da Irlanda que oferecem vagas de empregos, tanto as oferecidas pelos recrutadores, como as obtidas diretamente com empregadores. É possível refinar a busca selecionando a região e a categoria do cargo.

8) Indeed – É possível procurar vagas pelo cargo, palavras-chaves ou pelo nome da companhia em diversas regiões da Irlanda. Você pode também fazer o upload do seu currículo no site.


LEIA TAMBÉM: 5 benefícios de fazer um estágio no intercâmbio

Por fim, é importante acessar o site oficial do governo irlandês, onde é possível obter informações úteis para aqueles que desejam iniciar um negócio ou candidatar-se a uma vaga de emprego – www.gettingbacktowork.ie

IMPORTANTE: Na Irlanda, os intercambistas matriculados em cursos de longa duração podem trabalhar 20 horas semanais durante o período das aulas e 40 horas semanais durante os meses de junho, julho, agosto e setembro, e de 15 de dezembro a 15 de janeiro.

E aí, essa publicação te ajudou a procurar emprego em Dublin e região?

O Grupo SEDA conta com a SEDA IntercâmbiosSEDA CollegeSEDA MBASEDA Hub, SEDA Live e  SEDA College Online, clique e conheça!

Contato Rápido


[recaptcha]