Conheça os cenários de gravação de Game of Thrones na Irlanda do Norte

 In Blog
1

Game of Thrones é uma série que se tornou o maior sucesso mundial dos últimos anos, atingindo mais de 13 milhões de fãs e espectadores. A história fictícia alcançou esse destaque não apenas pelo incrível enredo, mas também pela beleza das locações em todo mundo. Conheça aqui os cenários de gravação de Game of Thrones na Irlanda do Norte!

Na Irlanda do Norte estão Westeros e Winterfell. Acompanhe o roteiro com todas as locações:

Tollymore Forest Park: usado como cenário de Winterfell, as florestas do norte. Em Got, é o lar da família Stark e seus lobos gigantes.

Foto: Trover

Ward Castle: castelo do século XVIII, localizado na base da montanha Mourne e fortaleza dos Stark. Na vida real, são 332 hectares com jardins, uma torre fortificada, moinho em funcionamento, além de lojas e restaurantes.

Foto: ResearchGate


LEIA TAMBÉM: Filmes para inspirar seu intercâmbio na Irlanda

Ballycastle: cidade no Condado de Antrim, é conhecida por ser a casa de Lorde Varys, o eunuco que nasceu escravo.

Foto: Minube

Pedreira de Wolf Hill: localizada na saída de Belfast, em GoT aparece incrível e coberta de neve, por intervenção da computação gráfica. Sem os efeitos especiais é uma simples pedreira à beira da estrada.

Foto: Gelo e Fogo

Dunluce Castle: locação da Casa Greyjoy, o local é conhecido como Forte da Colina. Localizado no Condado de Amtrim, o acesso se dá por meio de uma ponte.

Atlas Obscura

Dark Hedges: locação de Kingsroad em GoT, as árvores curvas fazem parte da criação de um cenário mágico e único. Na trama, faz parte do caminho que leva à mansão Garcehill House.

Foto: El Periodico de tu dia


LEIA TAMBÉM: 6 séries na Netflix para colocar seu inglês à prova

Downhill Beach: com uma faixa de areia com 11 km de extensão e área especial de preservação por manter suas águas limpas, serviu de cenário para Melisandre queimar os Sete Ídolos de Westeros.

Foto: Causeway coast and glens

Murlough Bay: a baía se localiza na costa norte. Foi transformada nas Ilhas de Ferro, na terceira temporada de GoT, onde Theon Greyjoy monta a cavalo com sua irmã Yara.

Foto: Ireland highlights

Cushendun: pequena cidade costeira do Condado de Antrim, suas cavernas foram usadas como cenário para o aterrorizante parto de Melisandre, na segunda temporada de GoT.

Foto: Pinterest

Ballintoy Harbour: vila localizada também em Antrim. Na segunda temporada de GoT foi cenário para a cidade de Lordsport, em Iron Islands, controlada pelos Greyjoy.

Foto: The culture trip

E aí, que tal ver de perto as locações de Game of Thrones na Irlanda do Norte? Essas são algumas das opções! Nao deixe visitar, já que de carro a viagem para a Irlanda do Norte dura apenas cerca de 2 horas e meia saindo de Dublin.

O Grupo SEDA conta com a SEDA IntercâmbiosSEDA CollegeSEDA MBASEDA Hub, SEDA Live e  SEDA College Online, clique e conheça!

Contato Rápido

mulher ouvindo músicas em inglêsintercâmbio depois dos 50 de Tereza