Site da Ryanair oferece passagens aéreas para o Brasil

 In Blog
1

Em 2017, a Ryanair anunciou que iria ampliar sua rota de voos adicionando 16 novos países, inclusive, incluindo o Brasil na lista de destinos da companhia low cost irlandesa.

Porém, a gente aqui na SEDA College não tinha visto essa possibilidade no site da companhia até hoje, quando encontramos os voos para e com saída do Brasil disponíveis no site da Ryanair. Como a gente sabe que a procura dos brasileiros por passagens áreas é grande, veja aqui mais informações sobre essa opção!

Primeiro de tudo, é importante ressaltar que esses voos só são possíveis devido a parceria da Ryanair com a Air Europa, que é a companhia responsável por realizar os voos, que terão conexão em Madrid, na Espanha. Infelizmente, voos diretos de Dublin para o Brasil não estão disponíveis.


LEIA TAMBÉM: 5 países baratos para viajar durante o intercâmbio na Irlanda

Saindo do Brasil

Quando selecionamos a opção Brasil no site da Ryanair, é possível escolher três aeroportos de partida: Aeroporto Internacional do Recife, Aeroporto Internacional de Salvador e Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos.

Escolhendo a opção Guarulhos, por exemplo, é possível escolher entre França, Alemanha, Israel, Itália, Holanda, Portugal, Espanha, Suíça e Reino Unido (Londres) como destinos.

Fizemos a simulação abaixo saindo de Guarulhos com destino a Amsterdã, na Holanda, com datas de 5/11/18 a 11/11/18. O preço total do voo, que tem conexão em Madrid, foi de €811,23.

Também fizemos essa mesma simulação pelo Google Flights, exatamente com as mesmas datas, e o valor foi mais baixo, totalizando €529.

Indo para o Brasil

Para voos com destino final o Brasil, é preciso escolher um destino de saída e ver se a opção Brasil está disponível. Por exemplo, como abaixo, onde selecionamos saída da Alemanha (Munich). Após isso, é preciso escolher o aeroporto de chegada e aí escolher as datas.

Como comentamos, essa opção é nova pra gente, mas se você já comprou alguma passagem aérea com saída ou  chegada no Brasil com a Ryanair, deixa nos comentários!

O Grupo SEDA conta com a SEDA IntercâmbiosSEDA CollegeSEDA MBASEDA Hub, SEDA Live e  SEDA College Online, clique e conheça!

Contato Rápido


[recaptcha]