Trabalhe na Irlanda: dicas para melhorar seu perfil no LinkedIn

 In Blog
1

Talvez você não saiba, mas o LinkedIn é muito forte na Europa, inclusive na Irlanda. A rede social profissional pode ser a porta de entrada para um emprego no exterior, e é preciso aproveitar ao máximo essa ferramenta! Por isso, veja aqui dicas para melhorar seu perfil no LinkedIn!

Quem traz dicas e informações valiosas é profissional Gianfranco Bolognese, cofundador da HubWork 365 (veja mais aqui), em um vídeo especial sobre o assunto no nosso canal no Youtube.


LEIA TAMBÉM: Saiba como ter um perfil no LinkedIn visível para os recrutadores

Gianfranco explica a importância do LinkedIn e como utilizar da melhor forma essa rede social tão importante para o mundo profissional. Ele dá dicas do que e onde escrever, palavras-chaves, técnicas e muito mais.

Ao colocar em prática essas técnicas, aumentam as chances de você conseguir uma entrevista de emprego na Irlanda. Afinal, seu perfil no LinkedIn irá aparecer para os recrutadores. Veja o vídeo abaixo:

Gostou das dicas? Lembrando que a SEDA College Online tem um curso totalmente dedicado ao LinkedIn, acesse aqui.

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal no Youtube clicando aqui, temos muitos vídeos legais para te ajudar no seu intercâmbio!

O Grupo SEDA conta com a SEDA IntercâmbiosSEDA CollegeSEDA MBA, e  SEDA College Online, clique e conheça!

Contato Rápido


[recaptcha]